DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Jovem é preso após roubar aparelho celular de mulher no Centro de Picos

Ele efetuou o crime na companhia de um adolescente de 16 anos.

A Polícia Militar de Picos prendeu na noite dessa segunda-feira (23) um jovem identificado como Teles Aislan de Sousa Silva, de 20 anos, após roubar um aparelho celular de uma mulher na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nas proximidades do antigo quartel da PM, Centro da cidade. Ele efetuou o crime na companhia de um adolescente de 16 anos.

Segundo informações da PM, a dupla transitava em uma motocicleta pop 100, de cor preta, quando abordou a vítima na avenida, lhe subtraindo o aparelho celular.  

A dupla utilizou de violência com a vítima, lhe empurrando contra a parede e puxando o seu braço.

A polícia foi acionada e de imediato iniciou diligências pelo bairro Aerolândia e ao chegar ao morro do referido bairro foi repassado por populares que a dupla havia passado em direção à Caixa Econômica do bairro Bomba.

Teles Aislan e o adolescente abandonaram a motocicleta nas proximidades da Defensoria Pública, empreenderam fuga a pé e foram capturados em um matagal nas proximidades do bairro Morada Nova.

Ao ser consultada a placa da motocicleta  foi constatado que o veículo possuía registro de roubo e furto.

Diante dos fatos, a dupla e a motocicleta foram conduzidos à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também