ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Jovem é preso suspeito de matar homem a tiros após discussão em Pimenteiras

Suspeito foi localizado na casa de parentes na zona rural de Parambu, na divisa entre o Piauí e o Ceará, horas depois do crime.

Um homem identificado como Antônio Wesley Ferreira de Sousa, de 21 anos, foi preso neste domingo (19) pela Polícia Militar suspeito de matar a tiros Israel Alves Santos, de 26 anos. O crime aconteceu em um bar na cidade de Pimenteiras, no Piauí.

Segundo a Polícia Militar, a vítima e o suspeito estavam no bar quando começaram a discutir. Durante a briga, o suspeito teria sacado uma pistola e atirado em Israel, que faleceu no local.

O suspeito fugiu do local e a Polícia Militar foi acionada. Logo os policiais foram informados que parentes do suspeito moravam em um sítio na localidade Serra dos Rodrigues, na zona rural de Parambu, município do Ceará que fica na divisa entre o Piauí e o Ceará.

Os policiais foram até o sítio e encontraram o suspeito. No local também foi encontrada a arma de fogo utilizada no crime. Antônio Wesley foi preso e levado para a Delegacia de Valença do Piauí, que deve investigar o caso.

G1 PI

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade