ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Jovem é suspeito de matar bisavó com “mão de pilão”

Mateus Silva, que atualmente residia no Ceará, morou em Picos há alguns anos onde teve várias passagens pela polícia

Após realizar um dia de buscas e investigações, policiais civis da Delegacia Regional de Tauá, conseguiram prender no final da tarde deste segunda-feira (18), Mateus Ferreira da Silva, de 18 anos. Ele é acusado de matar com requintes de crueldade a bisavó, Francisca Aurora do Espírito Santo, de 91 anos de idade.

O crime chocou a população de Tauá. O acusado utilizou uma mão de pilão para assassinar a idosa. Logo em seguida, o criminoso teria introduzido um pedaço de cabo de vassoura na genitália da vítima.

Mateus Ferreira foi preso em casa de parentes na cidade de Tauá e teria confessado o crime que praticara sob a justificativa de ter pedido dinheiro à bisavó, e ela ter negado.

De acordo com a Polícia, o acusado já responde por furto e tráfico de drogas. Por questões de segurança ele foi conduzido para outra cidade, onde foi ouvido pelo delegado.

Segundo o comandante do 4° BPM, Tenente-Coronel Edwaldo Viana, o suspeito residiu em Picos há alguns anos onde teve várias passagens pela polícia por diferentes crimes.

Fonte: Iguatu Noticias

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também