ad16
DestaquesGeralJaicósMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Jaicós: Jovem é encontrado morto com lesões na cabeça

O corpo de um homem foi encontrado por populares na manhã deste sábado (11) nas ruínas da casa de controle do campo de avião da cidade de Jaicós. As polícias militar e civil foram acionadas e estão no local.

Segundo o capitão Félix, comandante da 3ª Companhia, há indícios de que o homem tenha sido assassinado a pedradas, levando em consideração as lesões na cabeça da vítima e uma pedra com marcas de sangue que foi encontrada próximo ao corpo.

Jovem encontrado morto no campo de avião é de Belém do Piauí- Foto: Cidades Na Net
Jovem encontrado morto no campo de avião é de Belém do Piauí- Foto: Cidades Na Net

O local foi isolado e a perícia criminal acionada. O corpo ainda não foi identificado. No local foram encontradas uma motocicleta modelo Honda de cor preta e placa PEF 3672, de  Recife-PE, e um cartão de banco com o nome Edvan M. Silva, que pode ou não ser do homem encontrado morto.

vitima-2

Logo que a notícia se espalhou pela cidade, muitas pessoas foram até o local.

Atualizada às 13h02

A polícia já consegui identificar o corpo encontrado morto nas ruínas da casa de controle do campo de avião, na cidade de Jaicós. A vítima foi identificada como Edvan Monteiro Silva, residente na cidade de Belém do Piauí, distante cerca de 21 km de Jaicós.

Segundo informações do cabo Coelho, comandante do GPM de Belém, o jovem teria saído de Belém na manhã de ontem, por volta das 10h, em uma motocicleta, e não havia mais retornado. A identificação foi possível graças a um cartão bancário encontrado próximo ao corpo da vítima, como também, pela placa da moto usada por Edvan.

DSC_5813-1

O pai da vítima, Erivan Aristáquio da Silva, já foi informado sobre o caso e se deslocou em direção a Jaicós para identificar o corpo.

Cidades Na Net

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade