DestaquesMunicípiosPolíciaSimões

Jovem gravida é agredida brutalmente pelo companheiro em Simões

anuncio17 UNIFSA
Maria Aparecida Nonato foi agredida covardemente pelo companheiro
Maria Aparecida Nonato foi agredida covardemente pelo companheiro - Fonte: Simões News

Na manhã desta sexta-feira 23, a jovem Maria Aparecida Nonato, de apenas 18 anos e entre o 8º e 9º mês de gestação, foi vitima de violência doméstica. O crime cometido pelo seu companheiro, conhecido por Jesus Manoel de Carvalho, que em menos de 48 horas a espancou duas vezes de forma covarde.

Na quarta-feira 21, Maria Aparecida procurou socorro na residência de sua mãe, que fica próxima a casa onde ela morava com o agressor, pois estava sendo ameaçada por conta de uma crise de ciúmes. Ainda em frente à casa de sua mãe, ela foi surpreendida com três socos na barriga, que só cessou após a ela desmaiar. A vítima foi socorrida pelo SAMU e o agressor aproveitando da situação, ateou fogo às roupas, calçados e documentos de Aparecida, quebrando ainda o guarda-roupa da residência.

Após os fatos, foi registrado um boletim de oorrência na unidade de Policia Militar de Simões, porém, o acusado das agressões não foi localizado. No dia seguinte, após a vítima prestar depoimento ao delegado de Policia Civil na cidade de Fronteiras, o agressor foi proibido de se aproximar de Maria Aparecida, seus familiares e testemunhas no limite de 100 metros de distância, dentre outras determinações, que foram entregues ao Juiz da comarca de Simões.

No entanto, na manhã desta sexta-feira 23, o agressor, Jesus Carvalho procurou Maria Aparecida para conversar, porém a mesma recusou a conversa, e saiu com a mãe para o fórum, e no meio deste percurso, o agressor acompanhou Maria Aparecida e sua mãe, e vendo que não iria ser ouvido, perfurou Maria Aparecida com uma caneta, na região da garganta.  Em desespero, Maria Aparecida e sua mãe foram socorridas por um terceiro que passava pelo local, e as levou até o Hospital Municipal Zuca Batista, onde foi atendida.

Até o fim da tarde desta sexta-feira(23), o agressor ainda não tinha sido localizado pela polícia que está em diligência em busca do agressor.

Simões News
Edição Roger Bezerra

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.