ad16
DestaquesMunicípiosPolíciaSimões

Jovem gravida é agredida brutalmente pelo companheiro em Simões

Maria Aparecida Nonato foi agredida covardemente pelo companheiro
Maria Aparecida Nonato foi agredida covardemente pelo companheiro - Fonte: Simões News

Na manhã desta sexta-feira 23, a jovem Maria Aparecida Nonato, de apenas 18 anos e entre o 8º e 9º mês de gestação, foi vitima de violência doméstica. O crime cometido pelo seu companheiro, conhecido por Jesus Manoel de Carvalho, que em menos de 48 horas a espancou duas vezes de forma covarde.

Na quarta-feira 21, Maria Aparecida procurou socorro na residência de sua mãe, que fica próxima a casa onde ela morava com o agressor, pois estava sendo ameaçada por conta de uma crise de ciúmes. Ainda em frente à casa de sua mãe, ela foi surpreendida com três socos na barriga, que só cessou após a ela desmaiar. A vítima foi socorrida pelo SAMU e o agressor aproveitando da situação, ateou fogo às roupas, calçados e documentos de Aparecida, quebrando ainda o guarda-roupa da residência.

Após os fatos, foi registrado um boletim de oorrência na unidade de Policia Militar de Simões, porém, o acusado das agressões não foi localizado. No dia seguinte, após a vítima prestar depoimento ao delegado de Policia Civil na cidade de Fronteiras, o agressor foi proibido de se aproximar de Maria Aparecida, seus familiares e testemunhas no limite de 100 metros de distância, dentre outras determinações, que foram entregues ao Juiz da comarca de Simões.

No entanto, na manhã desta sexta-feira 23, o agressor, Jesus Carvalho procurou Maria Aparecida para conversar, porém a mesma recusou a conversa, e saiu com a mãe para o fórum, e no meio deste percurso, o agressor acompanhou Maria Aparecida e sua mãe, e vendo que não iria ser ouvido, perfurou Maria Aparecida com uma caneta, na região da garganta.  Em desespero, Maria Aparecida e sua mãe foram socorridas por um terceiro que passava pelo local, e as levou até o Hospital Municipal Zuca Batista, onde foi atendida.

Até o fim da tarde desta sexta-feira(23), o agressor ainda não tinha sido localizado pela polícia que está em diligência em busca do agressor.

Simões News
Edição Roger Bezerra

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade