ad16
Todas as Notícias

Jovem morre eletrocutado ao usar celular ligado na tomada

O estudante estava no quarto de sua residência usando um aparelho celular conectado à tomada quando teria recebido uma forte descarga elétrica.

Um jovem de apenas 15 anos, identificado por Carlos Emanuel, morreu por volta do meio dia dessa quinta-feira (20/06) vítima de descarga elétrica na cidade de Campinas do Piauí. As informações são da Folha de Oeiras.

Conforme o site, o estudante estava no quarto de sua residência usando um aparelho celular conectado à tomada quando teria recebido uma forte descarga elétrica.

A mãe do jovem estava na cozinha da casa ouviu o barulho e saiu correndo para ver o que havia acontecido, quando chegou ao quarto o estudante estava caído no chão desmaiado. O garoto foi socorrido e levado para o Hospital da cidade de Simplício Mendes onde já chegou sem vida.

Ate então, não se sabia ao certo a causa morte do jovem. Foi quando médico que examinou o corpo do jovem percebeu que a mão do estudante apresentava uma queimadura, a mãe do jovem relatou que antes de Carlos Emanuel cair, estava usando o celular ligado na tomada.

Foram realizados exames e o médico confirmou no laudo que a morte do garoto foi causada por uma descarga elétrica.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade