ad16
CidadeDestaquesGeralTodas as Notícias
Últimas

Jovem morre na BR 407 após perder controle de motocicleta

Segundo a PRF, o acidente foi um tombamento de motocicleta, onde o condutor, que não era habilitado e não usava capacete, trafegava pela contramão.

Um jovem de 21 anos, identificado como Maik Felipe da Silva, morreu após perder o controle da motocicleta em que trafegava. O acidente ocorreu na tarde deste domingo, 08, na BR 407 na altura do povoado Samambaia, em Picos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, quando a equipe chegou ao local o SAMU já havia constatado o óbito do condutor da motocicleta Honda/CG de placa LWI-1344.

“Realizadas consultas constatou-se que o veículo envolvido no acidente possuía ocorrência de roubo/furto registrada no dia 07 de abril de 2016 na cidade de Sussuapara”, disse o inspetor, Jorge Madeira.

Ainda segundo o PRF, o acidente foi um tombamento de motocicleta, onde o condutor, que não era habilitado e não usava capacete, trafegava pela contramão.

O veículo recuperado foi encaminhado para a Polícia Civil de Picos e o corpo da vítima removido pela funerária local após a realização da perícia no local.

Fonte: Picos40Graus | Foto: PRF

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também