ad16
EsporteGeralTodas as Notícias

Jovem picoense cada vez mais consolidado no Sport Recife

Por Eudys Abreu

A regularidade do jovem formado na base do clube rubro-negro, Renê, continua chamando a atenção na Ilha do Retiro. Mesmo com o resultado negativo da equipe diante do Corinthians, o lateral-esquerdo foi bastante elogiado pela crítica esportiva e pela torcida leonina, que vê o mesmo cada vez mais consolidado como o titular da posição.

Picoense Renê tem se destacado nas competições - Foto: Reprodução/ Luciano Vaz
Picoense Renê tem se destacado nas competições – Foto: Reprodução/ Luciano Vaz

Orgulhoso pelo reconhecimento do trabalho, Renê promete continuar se esforçando para manter o bom rendimento no setor. “Eu venho treinando bastante, e nos jogos procurando fazer o que Eduardo pede, tentando sempre melhorar a cada jogo. Graças a Deus tenho conseguido fazer bons jogos com a camisa do Sport desde o início da temporada e espero continuar fazendo um grande ano pelo clube”, disse o lateral.

Disputando a sua segunda Série A pelo clube, o jovem natural de Picos/PI se vê bem mais maduro para atuar pelo Leão. “Acho que mudei muito. Hoje estou mais calmo, jogando mais para o grupo. O fato de poder atuar ao lado de jogadores experientes como Durval, Mancha e Magrão também ajuda muito e por isso acho que as coisas estão dando certo”, afirmou.

Para enfrentar o Grêmio, Renê acredita que o Sport não precisará fazer nada de muito diferente para sair de campo vencedor. “A gente tem que fazer o que vinha fazendo. Contra o Corinthians foi um acidente de percurso, nada deu certo. Mas o trabalho vinha sendo bem feito até então e vamos em busca da vitória.”

Fonte: Sportrecife.com

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade