ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Jovem picoense morre após ser atropelado na BR-407 em Picos

O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Há ainda informações extraoficiais de que o jovem foi saqueado em mais de R$ 500,00 que estavam em sua carteira.

Um jovem, identificado pelo nome de Daniel Batista da Silva, 24 anos, foi morto, na madrugada deste domingo (05), por volta das 04h30, em um acidente de trânsito na BR-407, próximo à antiga fábrica da Coca-Cola, em Picos.

Segundo informações, Daniel retornava da casa de sua namorada, em uma bicicleta, quando, supostamente, foi atingido por um carro. O jovem teve morte instantânea. Com o impacto, seu transporte foi partido ao meio.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro. O corpo do jovem foi encontrado por populares quando estes se dirigiam para a feira do bairro Junco.

Há ainda informações extraoficiais de que o jovem foi saqueado em mais de R$ 500,00 que estavam em sua carteira.

Conhecidos lamentam a morte prematura do jovem que era trabalhador e recentemente conseguiu seu primeiro emprego com carteira assinada. Ele morava com o pai e vinha sendo o mantenedor da casa, pois seu genitor encontra-se impossibilitado, visto que está operado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.