Jovem picoense vítima de acidente morre em Teresina
- A jovem Naranielly Sousa Mendes, de 21 anos, faleceu na manhã deste sábado em Teresina após permanecer internada no Hospital de Urgência de Teresina desde o dia 20 de janeiro devido a um grave acidente.
- O acidente ocorreu em 19 de janeiro na BR 316, em Picos, quando a vítima perdeu o controle da motocicleta e foi atingida por um caminhão, sofrendo fraturas nos braços, costelas e traumatismo craniano severo.
- A gerente comercial de uma empresa de cosméticos passou por diversos procedimentos cirúrgicos e recebeu doações de sangue durante o período de internação, contudo não resistiu aos ferimentos, deixando uma filha pequena em Picos.
Internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o último dia 20 de janeiro, a jovem picoense Naranielly Sousa Mendes, de 21 anos, faleceu na manhã deste sábado (23), em Teresina.
A jovem havia sofrido um acidente de moto no último dia 19 de janeiro na BR 316, em Picos. Naranielly perdeu o controle da motocicleta e ao cair foi colhida por um caminhão, fraturando a costela e os braços, além de sofrer uma forte pancada na cabeça. Ela foi levada para o Hospital Regional Justino Luz e em seguida transferida para Teresina.
A gerente comercial chegou a passar por cirurgias e receber doações de sangue, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Naranielly Sousa Mendes era gerente comercial de uma empresa de cosméticos em Picos. Ela deixa uma filha ainda pequena.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

