ad16
DestaquesGeral

Jovem que criava irmãos órfãos perde luta contra o cancer e é sepultado no interior do Piauí

O jovem José Teixeira da Silva, conhecido  por “Nego”, natural de Porto-Piauí, que faleceu na UTI do Hospital São Marcos, em Teresina/PI, na tarde desta quarta-feira, 02/09, foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 03/09, na cidade de Porto, sua cidade natal, localizada no interior do Piauí.

O velório aconteceu durante todo o dia em sua residência no Bairro Piçarreira, onde familiares, amigos e os oito irmãos puderam dá o último adeus a este jovem que deixou um belo exemplo de vida, de determinação e amor aos irmãos.

Familiares e amigos se despedem do jovem - Foto: Baixo Parnaíba
Familiares e amigos se despedem do jovem – Foto: Baixo Parnaíba

José Teixeira da Silva descobriu recentemente ter um tipo de leucemia rara e desde o início de agosto lutava contra essa doença. Residente na zona periférica de Porto, criava sete irmãos, todos menores de idade, desde 2013, quando a mãe dos mesmos foi brutalmente assassinada por um ex-companheiro.

A reportagem do caso de José Teixeira da Silva foi a mais acessada em toda a existência do portal Piauí em Foco. Nosso site obteve até a noite desta quinta-feira, 03, quase 70 mil visitas na primeira matéria em que contava a história do jovem e pedia doações para o mesmo.

DSC01384

Em nossa Fan Page, na rede social Facebook obtivemos quase 1 milhão de visualizações, mais de 13 mil compartilhamentos e centenas de curtidas. Também sentimos o amor ao próximo expressado por pessoas de todo o Brasil que sempre solicitavam contas bancárias para fazer doações.

Nosso portal agradece a todos aqueles que contribuíram ajudando a família de José Teixeira da Silva e de já expressamos as nossas sinceras condolências aos familiares e parentes do mesmo.

DOAÇÕES
A campanha de solidariedade em prol dos irmãos continua e se você desejar fazer algum tipo de doação a esta família que passa por esse momento difícil, entre em contato com o blogueiro Orlando Paiva pelo fone/Wats:(86)98800-1167 ou (86)98115-3825.

FONTE: Baixo Parnaíba

 

Tags

3 Comments

  1. The core of your writing whilst sounding reasonable initially, did not work well with me personally after some time. Somewhere within the paragraphs you were able to make me a believer unfortunately just for a short while. I still have got a problem with your leaps in assumptions and you would do well to help fill in those breaks. If you actually can accomplish that, I could definitely be impressed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade