ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Jovem sob efeito de medicamentos é estuprada por dois irmãos

Segundo a polícia, a vítima, de 19 anos, foi encontrada pela irmã e levada para o hospital de Pimenteiras. O Instituto Médico Legal emitiu laudo confirmando que ela sofreu violência sexual.

Uma jovem de 19 anos foi estuprada por dois homens em Pimenteiras, na região de Picos, de acordo com Polícia Militar (PM). O capitão Antônio Santos, comandante da 2ª Companhia do 4º Batalhão da PM, disse ao G1que a vítima estava sob efeito de medicamentos quando a violência sexual aconteceu. Os suspeitos, dois irmãos, foram presos neste domingo (9).

“O crime aconteceu na tarde de sábado (8) quando a jovem estava passando em frente à casa dos suspeitos e eles a chamaram. Ela tinha tomado uma medicação antes e estava um pouco atordoada. Eles levaram ela para dentro da residência e se aproveitaram da situação”, informou o capitão Santos.

Conforme o comandante, os suspeitos eram conhecidos da vítima e isso possibilitou a identificação. “Ela disse que não se lembrava ao certo, mas lembrava que tinham tirado a roupa dela, que ela tinha sido agarrada, que tentou se soltar, mas não conseguiu e lembrou do nome de um deles, que tinha visto ele sem roupa”, afirmou o capitão.

A vítima foi encontrada pela irmã no local do crime e levada para o hospital de Pimenteiras, de onde foi encaminhada para atendimento em Teresina. O Instituto Médico Legal emitiu laudo confirmando o estupro.

Os suspeitos, identificados como Antônio Agenilton Alves Marins, 24 anos, e Antônio Agildo Alves Martins, 21, foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí para os procedimentos legais.

G1 PI

Tags

Leia Também