ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as NotíciasVera Mendes

Jovens de Picos denunciam violência policial em Vera Mendes

A agressão teria acontecido durante uma abordagem em um bar da cidade nessa quarta-feira (3), por volta das 22h.

Policiais militares da cidade de Vera Mendes são acusados de agredirem um jovem de iniciais L. C. L. A agressão teria acontecido durante uma abordagem em um bar da cidade nessa quarta-feira (3), por volta das 22h.

Em contato com o RiachaoNet, a mãe de um dos jovem, que não quis se identificar, relatou que seu filho estava em um bar, em companhia de duas pessoas, quando foram abordados pelos policiais. “Os policiais levaram meu filho e seus colegas para um matagal. Eles me ligaram pedindo ajuda, porque estavam trancados dentro da viatura e apanhando muito”, disse.

Abordagem em Vera Mendes
Abordagem em Vera Mendes

A mulher falou ainda que seu filho e seus colegas não haviam cometido nenhum crime para serem abordados pelos policiais. “Eles estavam sentados no bar, esperando uma pizza e os policiais já chegaram espancando”, informou.

Segundo ela, seu filho estava na cidade a trabalho. “Meu filho foi trabalhar lá em Vera Mendes no calçamento”, relatou.

Vídeos enviados a nossa redação mostram os policiais abordando o trio e um policial agredindo um dos rapazes com cassetete.

Outro lado

O comandante do GPM de Vera Mendes, Sargento Edinaldo, informou ao RiachaoNet que a PM recebeu denúncias do trio fazendo acrobacias com a motocicleta na cidade. “Eles foram abordados, e em sintomas de embriaguez ou de droga, vieram com desrespeito aos policiais e a gente conduzimos(sic) eles para a Central de Flagrantes por embriaguez ao volante e desacato”, relatou.

Os jovens foram levados à Central de Flagrantes de Picos e liberados em seguida.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui