ad16
São Julião

Jovens de São Julião participam evento sobre o Protagonismo Juvenil

Jovens de São Julião durante evento da Diocese - Foto: Divulgação
Jovens de São Julião durante evento da Diocese - Foto: Divulgação

A Pastoral da Juventude de São Julião participou de um Encontro que reuniu a juventude estudantil das escolas municipais para tratar do tema Protagonismo Juvenil. O convite para a participação no evento partiu das Secretarias Municipais de Educação e Cultura.

O evento jovem teve como finalidade de interligar as escolas municipais através de palestras e apresentações artístico-culturais com o fim de despertar na juventude de São Julião o gosto por atividades culturais.

O evento foi realizado na Unidade Escolar Joviano Maximino de Alencar, no bairro Vila São Jorge, na oportunidade aconteceram várias apresentações, com destaque para a dupla de violeiros da cidade de José de Freitas do Piauí, Jefferson e Jairo e para o grupo de teatro de São Julião – PI que interpretou a peça “O Santo e a Porca” de Ariano Suassuna. Ainda no roteiro de apresentações todos acolheram o Grupo de Jovens JUPROC que trouxe ao público presente coreografia, textos reflexivos e muita descontração estimulando também a participação e incentivando-os na busca incessante pela paz.

POR: Júnior Sá – PASCOM/São Julião-PI

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade