ad16
DestaquesTodas as Notícias

Jovens desaparecidos de Pedro II são achados em São Luís; Garoto está em Picos

[ad#336×280]Os adolescentes Nicole Cruz Gray Carter e Lucas Alberto Carvalho de 16 anos, desaparecidos desde o domingo 27 de julho em Pedro II foram encontrados em São Luís no Maranhão. Segundo a prima da jovem, Erica Morgana, após a divulgação do caso no portal Cidadeverde.com, a família recebeu informações de que os jovens teriam ido para a capital maranhense.

“Tenho um padrinho que é da Força Tática de São Luís e tínhamos pistas de que eles tinham ido pra lá.  Eles procuraram e encontraram os dois. Não se sabe ainda como estavam vivendo porque eles não conversaram muito, mas os dois venderam os celulares e estavam se mantendo com esse dinheiro”, contou a prima.

Jovens foram encontrados na capital maranhense - Foto: Reprodução/arquivo facebook
Jovens foram encontrados na capital maranhense – Foto: Reprodução/arquivo facebook

Os jovens chegaram a Teresina por volta das 19h deste sábado (10) e seguiram para casas diferentes. Lucas afirmou que ainda não voltaria para a casa dos pais e foi levado para a casa de uma tia em Picos. Nicole ficou na casa da prima em Teresina com a mãe.

O desaparecimento durou 13 dias e a mãe de Nicole, Rose Cruz, procurou os meios de comunicação da região para fazer um apelo de que a filha voltasse para casa com o amigo.

Em entrevista ao Cidadeverde.com, a mãe afirmou que a jovem fez contato com ela por telefone e se emocionou. “Eu perguntei onde eles estavam, mas ela só falou que estava em São Luís, que estava bem e que tinha pesquisado pelo nome dela e visto como eu estava desesperada. Ela se emocionou, mas não disse que iria voltar”, contou a mãe.

Segundo Rose, a família ainda não tem muitos detalhes sobre a fuga, já que a jovem ainda não foi questionada. O caso está sendo investigado pela delegacia regional de Polícia Civil de Pedro II. Ela explica que foi orientada a não fazer muitas perguntas a jovem, já que ela será ouvida no inquérito.

desaparecidos2
“Eu estou muito feliz. Estes 13 dias que passei eu só posso descrever como os piores momentos da minha vida e que eu não poderia ter um presente do dia dos pais maior que esse. A gente agradece demais a imprensa. Hoje sabemos que vocês ajudaram muito, pois foi graças a isso que a Nicole pôde ver como estávamos preocupados”, comemorou a mãe.
A família ainda não tem data para retornar a Pedro II, o que deve acontecer nos próximos dias.
Jovem se descreve como corajosa
Na tarde deste domingo (10) a jovem Nicole publicou em sua rede social Facebook, um desabafo onde descreve sua fuga como um ato de coragem. Na postagem ela afirma que foi “corajosa e que do mesmo jeito que saiu de casa, vai chegar”. Além disso, Nicole descreve os policiais que participaram da abordagem como “psicopatas” e acrescenta que não esquecerá das palavras ouvidas dentro da viatura.
Leia a postagem na íntegra:
jovemdesaparecida

FONTE: Cidade Verde

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade