ad16
DestaquesPolícia

Jovens envolvidos em acidente permanecem internados em Teresina

Alyson de Sousa
Alyson sofreu uma intervenção cirúrgica ainda no domingo. Foto: Arquivo Pessoal

Após o acidente que vitimou fatalmente a estudante Ana Lisia Isidoro Rodrigues, 17 anos, muitas pessoas manifestaram interesse em saber como se encontra o estado de saúde dos estudantes Alyson Veloso Bento, 18 anos, e Francisco Cláudio Vandame da Silva Sousa, 19 anos. Nossa equipe de reportagem conversou com familiares dos dois jovens que foram conduzidos a Teresina, em estado grave, minutos depois do acidente.

Tia de Alyson Veloso, a fotografa Willitânia Veloso Bento informou que o seu sobrinho sofreu o impacto mais forte na região da cabeça, onde se formou um coágulo. Ele estava sentado no banco de trás do automóvel e com a violência da colisão foi arremessado contra o pára-brisa do automóvel.

Willitânia informou que Alyson sofreu uma intervenção cirúrgica ainda no final da tarde do domingo (18). Ao chegar a Teresina os seus pais providenciam a internação no Hospital São Marcos, onde ele foi operado.

Demonstrando visível tristeza, a tia de Alyson disse que os familiares do jovem que ficaram em Picos aguardam informações sobre o estado de saúde do paciente para as próximas horas. Ele reagiu bem à cirurgia, mas permanece sedado.

Dos três envolvidos no acidente, o estudante Francisco Cláudio Vandame foi o único a permanecer consciente. Ele ainda teria reclamado de dores para a equipe de médicos do SAMU que o atendeu no local do acidente. A tia de Vandame, Maria Doo, informou que o sobrinho sofreu o maior impacto na região da coluna. O jovem não corre mais risco de morte.

Os médicos que o atenderam aguardam o resultado dos exames que estão sendo feitos continuamente para saber se a locomoção do jovem será afetada. Wandame foi internado pelos pais em uma clínica particular de Teresina cujo nome não foi informado. Após o acidente que aconteceu por volta das 6h45min, e os primeiros socorros prestados pelo SAMU, os jovens foram conduzidos quase que simultaneamente para Teresina.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade