ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Geral

Juaceli Soares recebe título de cidadania picoense

Juaceli Soares recebendo o titulo de cidadão picoense-Foto: Ascom
Juaceli Soares recebendo o titulo de cidadão picoense-Foto: Ascom

A Câmara Municipal de Picos realizou na noite desta quinta-feira (28), sessão solene para entrega do Título de Cidadania Picoense ao auditor fiscal da SEFAZ/PI, Juaceli Soares de Costa. Proposição do ex-vereador Edivaldo José de Moura, popularmente conhecido como Didi Mocó.

Juaceli Soares trabalhou a frente da gerência regional da Secretaria de Fazenda do Piauí, durante quatro anos, foi diretor do órgão na unidade de atendimento, onde coordenava todas as regionais. Ele destaca que nos lugares por onde passou, sempre levou o nome do município. “Sempre defendi a região de Picos, porque sei que essa região é muito importante para o estado do Piauí”, disse.

Para Juaceli Soares, foi algo inesperado, mas que o deixou muito orgulhoso, ser prestigiado com a horaria. “Acho que é tornar diferenciado, dentro da sociedade, daquelas pessoas que não são filhas de Picos”, pontuou.

O ex-vereador Didi Mocó, autor do projeto na gestão passada, fala que é um ato de grande importância poder homenagear o funcionário. De acordo com Didi, é uma forma de reconhecer o trabalho prestado por Juaceli Soares a população de Picos, principalmente quando esteve à frente da direção da SEFAZ/PI.

Estiveram presentes na cerimônia, o Presidente da CMP, vereador Hugo Victor (PMDB), os vereadores Toinho de Chicá (PMDB), Edilson Carvalho (PTB), Evandro Reis (PTB), Simão Carvalho (PMDB), Valdívia Santos (PSB) e Rinaldinho (PSB).

Juaceli Soares acompanhado de seus familiares e do ex-vereador Didi Mocó-Foto: Ascom
Juaceli Soares acompanhado de seus familiares e do ex-vereador Didi Mocó-Foto: Ascom

Também prestigiaram o evento, o Secretário da Fazenda/PI, Silvano Alencar, o proponente da horaria, o ex-vereador Didi Mocó, representado Prefeito Municipal, o Secretário de Finanças, Francisco Carmélio Bezerra Costa, o Pró-reitor da UESPI, Benedito da Graça Neto, a Gerente Regional da SEFAZ/PI, Regina Célia, familiares e amigos do homenageado.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade