ad16
AutoPECASonline24.pt
PolíciaTodas as Notícias

Juiz atingido por bala na cabeça em Bocaina passa por cirurgia

[ad#336×280]O juiz da comarca de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Edilson Rodrigues Moura, que sofreu uma tentativa de homicídio neste domingo (4) em Bocaina,  continua internado aguardando passar por uma cirurgia para a retirada da bala, alojada na cabeça. Segundo Arnaldo Alencar, que é cunhado do juiz, a vítima está consciente, mas reclama de desconforto no ouvido.

“A intervenção cirúrgica acontecerá ainda nesta segunda-feira (5). Edilson está consciente, conversando com todos, mas reclamando muito de dor no ouvido”, contou Arnaldo.

O crime aconteceu em um bar quando o juiz tomava um caldo. De acordo com o comandante da Polícia Militar em Picos, coronel Wagner Torres, Edilson Rodrigues não sabe quem cometeu o crime. “Ele disse que não viu quem atirou. E ninguém sabe de onde partiu o disparo porque as testemunhas disseram que não escutaram o barulho de tiro”, disse.

juiz Edilson Moura foto reprodução
juiz Edilson Moura foto reprodução

“Ele contou que já mandou prender vários traficantes e assaltantes, além de ter afastado o prefeito de Floresta em Pernambuco e que pode ter sido vingança deles, mas vai aguardar as investigações”, revelou Wagner Torres.

Fonte: G1 PI

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade