ad16
DestaquesEleições 2016GeralTodas as Notícias

Júnior Nobre faz sua campanha com caminhadas e comícios

Por José Maria Barros 
O servidor público federal Sebastião Nobre Guimarães Júnior, o Júnior Nobre (PSC), iniciou sua campanha à Prefeitura de Picos com caminhadas e comícios. Ele tem como slogan “Coragem e atitude para renovar” e se apresenta como alternativa aos dois candidatos que polarizam a disputa. Padre Walmir (PT) e Gil Paraibano (PP).
Júnior Nobre concorre ao Palácio Coelho Rodrigues em chapa pura do PSC e tem como candidato a vice o farmacêutico, Danilo Santos Guimarães Moura (PSC), seu sobrinho.
Júnior Nobre faz caminhada no centro de Picos- Foto: José Maria Barros
Júnior Nobre faz caminhada no centro de Picos- Foto: José Maria Barros
O candidato abriu sua campanha semana passada com caminhada e comício no bairro Pantanal. Depois, fez corpo a corpo com eleitores no centro comercial de Picos. Nesta segunda-feira, 22, pela manhã visitou o comércio do bairro Bomba e a tarde realizou caminhada no bairro Morada do Sol, onde encerra a atividade com comício.
Garantindo que vai até o final, Júnior Nobre enfatiza que durante a campanha eleitoral vai propor um diálogo com a população e com o empresariado, considerado por ele como uma parcela importante da comunidade, por ser a que mais emprega e gera renda.
Os gestores precisam ter um diálogo constante com a população e também com os empresários! É isso que vamos fazer!” – anuncia Júnior Nobre.
Na campanha ele disse que seu discurso principal será a defesa do respeito. “Picos está precisando de respeito, pois já temos políticos demais. Sabemos que o prefeito é apenas um gestor do dinheiro do povo, um arrecadador de impostos e esses recursos precisam voltar em benefício da população” – ensina.
Embora apareça com números inexpressivos nas pesquisas de opinião, Júnior Nobre assegura que sua candidatura está viabilizada e continuará na disputa até o fim, pois acredita que seu nome é uma alternativa de mudança.
Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também