ad16
DestaquesTodas as Notícias

Júnior Nobre participa de reunião com os pré-candidatos da oposição e se reúne com Ciro Nogueira

Nobre esteve presente no encontro com todos os pré-candidatos à cargos proporcionais dos partidos que integram o bloco de oposição com Silvio Mendes, Iracema Portela e Joel Rodrigues, que irão compor chapa majoritária.

O pré-candidato a deputado federal, Júnior Nobre (Progressistas), cumpriu agenda em Teresina neste final de semana. O empresário e servidor público participou de uma reunião com os pré-candidatos da oposição e na oportunidade se reuniu com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Nobre esteve presente no encontro com todos os pré-candidatos à cargos proporcionais dos partidos que integram o bloco de oposição com Silvio Mendes, Iracema Portela e Joel Rodrigues, que irão compor chapa majoritária.

Em entrevista, Júnior Nobre declarou que o encontro foi para definir estratégias políticas, de como vai continuar caminhando e levando a mensagem de renovação e de esperança para o povo piauiense.

Apoio a Sílvio Mendes

O pré-candidato disse ainda o que lhe motivou a apoiar a pré-candidatura de Sílvio Mendes ao Governo do Piauí. Segundo ele, a decisão de apoiar o ex-prefeito de Teresina foi fácil, principalmente pelo modelo de administração do atual governo. “Apoiar a proposta do Sílvio Mendes foi fácil, porque é só você remeter e voltar o que ele fez por Teresina quando foi prefeito. Ele passou oito anos à frente da Prefeitura e não tem nenhum processo contra ele. É um homem limpo e é isso que estamos precisando. Entendo que o povo piauiense já foi generoso demais com o ex-governador e seu grupo. A população não aguenta mais tanta ineficiência na gestão pública e vejo no Silvio um nome capaz de mudar essa realidade”, disse.

Aliado de Jair Bolsonaro, Júnior Nobre reiterou que suas propostas serão pautadas em renovação e esperança para trazer obras estruturantes para Picos, mas também abraçar a causa do presidente. “O presidente trouxe moralidade no serviço público e gestão, mesmo passando pela maior crise que a humanidade da nossa geração está passando, que é a Covid-19. Jair Bolsonaro fez a maior distribuição de renda que o mundo já viu, que é através do Auxílio Brasil e está trazendo obras estruturantes”, pontuou.

Nobre destacou também que a sua bandeira vai ser mostrar que tem competência e ama Picos e o Piauí, como também a bandeira da transparência, da gestão, da moralidade e da família que o presidente Jair Bolsonaro está trazendo para os brasileiros.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.