Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Justiça ainda não expediu mandado de prisão contra casal da Styllo’s

Polícia ainda não decretou prisão do casal de empresários.

Três meses se passaram e a Justiça ainda não expediu o mandado de prisão contra o casal de empresários Keila Moreno e Fabiano Nunes, donos da Styllo’s Eventos. Na manhã desta terça-feira (06) o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP de Teresina, que investiga o caso, disse que coleciona aproximadamente 300 Boletins de Ocorrência só deste caso.

“Até agora nada, amigo velho. Se expediu ou não, eu não sei, mas até hoje, depois deste tempo todo, a justiça não mandou o mandado de prisão desse casal que eu solicitei. Não tem o que fazer, só aguardar mesmo”, lamentou o delegado.

O “casal Styllo’s”, como ficou conhecido em todo o Estado, é responsável pelo sumiço de uma quantia em dinheiro até o momento não estimada, proveniente do pagamento de contratos de formaturas de turmas de universidades e faculdades do Piauí.

Se falou em todo tipo de quantia em dinheiro, mas o que se sabe mesmo é que no dia 17 de Setembro deste ano os funcionários da Styllos Eventos, que fica em Teresina-PI, foram surpreendidos com as portas da empresa fechadas. Os donos, Keila Moreno e Fabiano Nunes, simplesmente sumiram sem deixar rastros.

“Quando o mandado de prisão chegar, só quando ele chegar, vamos iniciar as buscas destes dois. Só podemos procurar quando pudermos procurar e prender. Mas os prejudicados podem ficar tranquilos porque usaremos nossas artimanhas para prendê-los”, garantiu o delegado.

PortalAz
Por Eric Costa

Sair da versão mobile