ad16
DestaquesPolícia

Justiça decreta prisão de pai acusado de assassinar o filho em Picos

WILLAME
Willame era pintor concursado da Prefeitura Municipal de Picos.

A Justiça decretou a prisão de Luís Lopes dos Santos. Ele é acusado de assassinar a tiros o próprio filho. O servidor da prefeitura de Picos, Williame Lopes dos Santos [foto ao lado], 32 anos, foi morto na noite de quinta-feira (19). O crime aconteceu na Rua Santo Antônio, próximo ao banco Bradesco, centro da cidade.

Luís Lopes está foragido desde então. O delegado Adolfo Henrique, que comanda o caso, informa que várias diligências já foram realizadas na tentativa de encontra-lo.

Em depoimento à polícia, pessoas próximas à familiar informaram que Luís não aceitava o fato de Willame ser usuário de drogas. Isso motivou o homicídio. “O que sabemos é que ele chegou a ir embora de Picos por conta disso e voltou recentemente”, relata o delegado.

No dia do crime, Willame estava ao telefone com a irmã quando foi atingido por três tiros. Há relatos que pai e filho haviam se desentendido momentos antes. Testemunhas disseram à polícia que Luís estava sob efeito de álcool.

A Polícia Civil acredita que o acusado será preso nos próximos dias. “Já temos vários depoimentos e a motivação. Nos interessa agora a prisão do pai para fechar o inquérito e encaminhar para a Justiça”, diz o delegado regional de Picos, Everton Férrer.

PortalAZ

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade