ad16
Dom Expedito LopesGeralMunicípiosPolítica

Justiça diploma os eleitos de Dom Expedito Lopes

Diplomação dos candidatos eleitos em Dom Expedito Lopes-Foto: JP Leal
Diplomação dos candidatos eleitos em Dom Expedito Lopes-Foto: JP Leal

Por João Paulo Leal 

Da Redação 

O plenário Ver. Francisco de Assis Conrado Lopes, da Câmara Municipal de Dom Expedito Lopes, ficou pequeno para a multidão que foi prestigiar a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos no último dia 07 de outubro naquele município. A solenidade, ocorrida na manhã do último dia 11, terça-feira, foi dirigida pelo juiz da 62ª Zona Eleitoral, Geneci Benevides Ribeiro, com ao auxílio da chefe do Cartório da 62ª Zona, Daniela Martins Duarte.

Na ocasião foram diplomados o prefeito eleito, Alecxo de Moura Belo (PSB), o vice-prefeito eleito, Francisco de Assis Marcolino Dantas, os vereadores Ecio Flávio Gomes (PSB), Josenilza Pereira de Moura Santos (PSD), Jernando de Moura Leal (PTB), Evanil Conrado de Moura Lopes (PRTB), Luiz Gonzaga de Sousa (PCdoB), Maria do Socorro Santos Dantas (PMDB), Marcones de Sousa Silva (PSD), Francisco Agenor de Sousa (PSD) e Kildary Gomes Gonçalves (PCdoB). Também receberam diplomas as suplentes Maria das Graças de Moura Vieira e Ireny Gonçalves de Carvalho.

Prestigiaram a solenidade de diplomação o vice-prefeito Valmir Barbosa de Araújo, os ex-prefeitos José Belo de Sousa, Benedito Dantas Neto e Francisco Gonçalves, a vereadora Valdiva Barbosa, dentre outros. O prefeito eleito Alecxo Belo recebeu o diploma das mãos do ex-prefeito Zé Belo, seu mentor político. Já o vice-prefeito De Assis recebeu seu diploma das mãos de seu primo, o ex-prefeito Bené Dantas.

Vereadores também foram Diplomados em Dom Expedito-Foto:João Paulo Leal
Vereadores também foram Diplomados em Dom Expedito-Foto:João Paulo Leal
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade