ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Justiça realiza audiência de instrução e julgamento do acusado de assassinato em Sussuapara

[ad#336×280]Teve início na manhã desta quinta-feira (30) no Fórum Helvídio Nunes de Barros em Picos, a primeira audiência de instrução e julgamento do acusado de executar a tiros Rauilson Manoel de Sousa, mais conhecido como Rau no povoado Saquinho, Sussuapara em agosto de 2013. Durante a audiência, 16 testemunhas  prestaram declarações sobre o caso à justiça.

O acusado Pedro Zacarias da Silva, de 40 anos, participou do julgamento e também prestou seu depoimento. O mesmo se encontra preso na penitenciária José de Deus Barros deste setembro do ano passado.

De acordo com a viúva da vítima , Conceição Sousa Xavier, motivação do crime ainda é um mistério. A mesma desconhece qualquer possibilidade de desavença entre seu Rau e o “Pedrão”. Conceição acredita que Rau possa ter sido assassinado por engano, pois em seu pensamento não existe outra explicação.

Fórum de Picos
Audiência aconteceu nesta quinta-feira (30) no Fórum Helvídio Nunes de Barros – Foto: Arquivo

Relembre o caso

Rauilson Manoel de Sousa foi alvejado com quatro tiros de revólver no dia 24 de agosto de 2013. O crime aconteceu quando a vítima trafegava em uma motocicleta na companhia da esposa, Conceição Sousa Xavier. No momento do crime o casal se dirigia para uma área de lazer na zona rural de Sussuapara.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade