ad16
Cidade

Juventude de Picos articula a Corrida de Rua “Bote Fé na Vida”

Corrida de rua “Bote Fé na Vida”
Corrida de rua “Bote Fé na Vida”

Esporte, saúde, fé e qualidade de vida integrados. Estes são os objetivos do “Bote Fé na Vida”, corrida de rua que vai movimentar simultaneamente 250 cidades de todo o Brasil no domingo, 22 de julho, inclusive a cidade de Picos.

Em cada cidade, os participantes vão percorrer a distância de 5 Km e marcar a contagem regressiva de um ano para a abertura da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013, marcada para os dias 23 a 28 de julho de 2013.

A iniciativa do “Bote Fé na Vida” é da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e pelo Comitê Organizador Local (COL) da JMJ. Em cada cidade, há também apoiadores locais, que colaboram para a viabilização do evento.

Na Cidade de Picos a corrida será realizada na Avenida Severo Eulálio, com saída às 16h, por isso os jovens devem chegar antes ao local, para fazer a inscrição, que é gratuita e dará direito à camiseta. Os três primeiros colocados levarão para casa troféu e medalhas.

As inscrições também podem ser feitas com antecedência nas secretarias das Paróquias Nossa Senhora dos Remédios, no Centro de Picos, São José Operário, no Bairro São José e na Paróquia São Francisco de Assis, no Bairro Junco.

A Corrida de Rua Bote Fé na Vida está sendo articulada pelo Setor Diocesano da Juventude, e conta com o apoio do Laboratório ProntoAnálise, Água de Coco Quero-Coco e A e M Cerimonial e Eventos.  Para ser um apoiador entre em contato através do telefone (89) 3422-1961.

Com informações da Pascom – Diocese de Picos

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade