ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesTodas as Notícias

Juventude é o tema da quarta edição do Araujinho Live desta quarta-feira

O objetivo do bate-papo é discutir políticas públicas e novas ideias para os jovens picoenses.

Em seu projeto “Araujinho Live”, o empresário e pré-candidato Francisco da Costa Araújo, Araujinho, tem buscado discutir temas pertinentes e fundamentais para a sociedade picoense. Nesta quarta-feira, dia 22, o quarto encontro digital terá como tema Juventude: mais futuro e novas ideias. O objetivo do bate-papo é discutir políticas públicas e novas ideias para os jovens picoenses.

Seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde, a live contará com a presença de jovens de diferentes segmentos, como a advogada Alice Alencar, o humorista Jackson Moura, a cantora Karlla Thalyta e o teólogo Levi Barros.

Alice Alencar, uma das convidadas da live, atenta para a importância de discutir políticas públicas para a juventude. “Discutir política publica para os jovens é algo de extrema importância e que se faz necessário. É uma pauta que vem ganhando destaque no nosso país e desde o ano de 2013 ganhou mais força com a ascensão do estatuto da juventude, que foi uma lei feita com jovens e lideranças de quase 50 entidades de todo o Brasil. A lei trouxe o respaldo da discussão de políticas públicas de juventude, dos direitos e garantias dos jovens. Tratar sobre esse assunto é algo que ajudará a construir e a consolidar direitos e deveres, incentivar a busca de apoio, garantir ao jovem um espaço onde ele possa ser ouvido e trazê-lo para o centro da atenção para dizer o que falta e ouvir o que precisa, de onde vem a sua ideia de transformar o mundo, sua cidade e seu país”, disse ela.

A live será transmitida às 19h pelo Facebook, em sua página /araujinhopicos e através do YouTube, em seu canal oficial /araujinhoPicos.

Por Isadora Freitas/Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui