ad16
PolíticaTodas as Notícias

JVC voltará a comandar o PTB no PI e Landim será presidente de honra, acredita Nerinho

Nerinho, já há algum tempo, vem defendendo o nome de JVC para a presidência do partido a nível de Piauí e a saída do suplente de deputado federal Paes Landim (PTB), atual presidente.

Ao que tudo indica o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) voltará a comandar o Partido Trabalhista Brasileiro no Piauí. Isso segundo o deputado estadual Nerinho (PTB) informou à imprensa na última segunda-feira (18/03). Nerinho, já há algum tempo, vem defendendo o nome de JVC para a presidência do partido a nível de Piauí e a saída do suplente de deputado federal Paes Landim (PTB), atual presidente.

Nerinho esteve reunido recentemente com o presidente nacional do PTB Roberto Jefferson em Brasília. Durante o encontro, o parlamentar disse ao presidente do PTB que JVC aceitava ser novamente presidente da sigla no Piauí. “Quando ele [Roberto] soube perguntou em tom de satisfação e surpresa: “Ele topa?”. Quando dissemos que sim foi uma aclamação”, informou Nerinho.

Deputado estadual Nerinho (Foto: Jéssica Kamila/OitoMeia)

Ainda segundo o deputado do PTB, só falta agora o presidente Roberto Jefferson se entender com Paes Landim. “Que eu acredito que por sua longa história dentro do PTB deverá ser o presidente de honra do partido”, completou Nerinho ao dizer ainda que logo após esse acordo JVC deve ir a Brasília para se encontrar com o presidente da sigla e marcar um evento que promete levar novas e velhas lideranças políticas à sigla no Piauí.

Fonte: Portal Oito Meia

Tags

Leia Também