ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Karateca picoense conquista duas medalhas no Campeonato Brasileiro

A karateca picoense Vanessa Costa conquistou duas medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos 2017. A competição foi realizada de 15 a 19 de novembro, em São Paulo.

Vanessa conquistou medalha de prata na categoria apresentação individual e o bronze na categoria luta. Com esses resultados, a atleta irá disputar o Mundial de Karatê na Escócia, em 2018.

Além de Vanessa, a Equipe de Karatê de Picos foi representada também no campeonato por João Paulo e Júlia França. Eles fazem parte da Academia Askapi

Segundo o treinador Francisco Arcanjo, o resultado da equipe foi satisfatório. “Não foi dessa vez que conquistamos a medalha de ouro, mas a competição envolveu mais de 1.400 atletas, ou seja, é de altíssimo nível, então chegar à final em um resultado satisfatório. Foi muito gratificante representar Picos e o Piauí na competição”, comemorou.

Durante o Campeonato Brasileiro, a equipe de karatê contou com o apoio da Asconta Assessoria Contábil, Brilho Odonto (Dr. Bruno, Dr. Karoline Rocha), Visiomed (Dr. Cristiane Bandeira e Ramon Eulálio), Clinical Center (Alexandre Campos e Wecilândia Campos), Dr. Lucas Carvalho, Prefeitura Municipal de Dom Expedito Lopes, Loja Maçônica Frei Caneca Nº 14 Oriente de Picos, Rotary Club de Picos, Óticas Riveliny, Dr. Leonardo Maia (Endócrinologista), Subsecção da OAB de Picos, Moto Moura, MaxTrainig Academia, Physical Academia, Cristiano Feitosa e Colégio Machado de Assis. 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade