ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
EsporteGeral

Karatecas picoenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro

karatecas com o prefeito Kléber Eulálio-Foto: Romário Mendes
karatecas com o prefeito Kléber Eulálio-Foto: Romário Mendes

A equipe de karatê de Picos, mais uma vez conquistou medalhas para a cidade. Desta vez, os karatecas participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, realizado em Fortaleza, no estado do Ceará de 1 a 3 de novembro.

Os karatecas trouxeram da capital cearense uma medalha de bronze e um vice-campeonato na bagagem, a exemplo do ano passado que também conquistaram o vice do brasileiro.

As categorias que ganharam as medalhas foram: categoria infantil e categoria adulto, sendo faixa branca até a faixa preta. 15 atletas picoenses disputaram o campeonato.

Para o treinador da equipe, o professor de karatê, Francisco Arcanjo, o campeonato foi bastante disputado e de alto nível. Ele fala ainda que não levaram o ouro em virtude de um erro do árbitro. “Não levamos a medalha de ouro, devido a um erro da arbitragem e o nosso tri-campeão norte/nordeste, João Neto, não trouxe o ouro, mas vamos treinar para o ano que vem conquistarmos essa medalha”, conta.

Karatecas irão disputar o mundial de Karatê em 2014-Foto: Romário Mendes
Karatecas irão disputar o mundial de Karatê em 2014-Foto: Romário Mendes

No próximo ano, os karatecas picoenses irão disputar o mundial nos Estados Unidos em abril e na Polônia em outubro.

Apoio

Os karatecas tiveram o apoio da Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer para disputar o campeonato. “Gostaria de agradecer o nosso parceiro número 1, que é a Prefeitura de Picos que está sempre nos apoiando nas viagens e as demais empresas privadas que sempre nos apoia também”, conta.

Na manhã de hoje (6), os karatecas foram até a sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e na oportunidade entregaram ao prefeito Kléber Eulálio uma medalha como forma de agradecimento pelo apoio do gestor.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade