ad16
EsporteGeral

Karatecas picoenses disputarão torneio internacional em São Paulo

[ad#336×280]Com o apoio da Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, quatro karatecas picoenses irão disputar o Panamericano de Karatê Interestilos.

O evento será disputado de 4 a 7 de julho na cidade de Guarujá, no estado de São Paulo. O torneio irá reunir atletas de 20 países com a participação de mais de 2 mil e 500 karatecas.

Segundo o treinador da equipe, o professor de karatê, Francisco Arcanjo, os representantes picoenses são os vencedores do torneio Norte-Nordeste, disputado na Bahia no mês de maio, na qual ganharam vaga para disputar o Panamericano.

Irão disputar o torneio, o jovem João Neto, 13 anos, tricampeão Norte-Nordeste de karatê; Renata Cristina; Aleksander Hesg, pentacampeão estadual e o Josivani.

Francisco conta que não vai ser fácil, uma vez que a competição reúne atletas de alto nível. No entanto, ele informa que os atletas estão preparados para disputar o Panamericano. “Estamos treinando há três meses para representar bem a cidade de Picos”, conta.

Caratecas picoenses como prefeito Kleber, Julinho Rodrigues e o coordenador de Esportes Decão-Foto.:Romário Mendes
Caratecas picoenses como prefeito Kleber, Julinho Rodrigues e o coordenador de Esportes Decão-Foto.:Romário Mendes

Além da Prefeitura, empresas do setor privado também estão apoiando os caratecas na viagem a São Paulo.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade