ad16
Geral

Kleber agradece governador Wilson Martins pelas obras realizadas em Picos

Prefeito Kleber Eulálio-Foto: Romário Mendes
Prefeito Kleber Eulálio-Foto: Romário Mendes

O prefeito de Picos Kleber Dantas Eulálio (PMDB) em seu discurso durante solenidade realizada na manhã de hoje (22) no Centro de Tecnologia Apícola do Piauí Treinamento (Centapi), agradeceu ao governador Wilson Martins pelas obras realizadas na cidade de Picos. O gestor agradeceu também pelas autorizações do governador das Ordens de Serviços para realizar mais obras e pela universalização do Ronda Cidadão no município.

Durante seu discurso, Kleber lembrou das obras idealizadas do governo estadual para o município de Picos, como a construção do novo campus da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), localizado nas margens da BR 316 no bairro Altamira, como também a obra da ponte Mestre Raimundo Duarte, na qual vai melhorar o trânsito caótico da cidade.

Ele lembrou também da obra do Mercado Municipal que está sendo construído em convênio com Prefeitura de Picos e o Governo do Estado.

Segundo o gestor, o momento agora é de agradecer ao governador pelo o que está sendo feito na cidade. “Queremos agradecê-lo por tudo que foi aqui anunciado, obras da maior importância aqui para a nossa cidade”, agradeceu.

O prefeito também falou sobre a autorização das Ordens de Serviços feitas pelo governador durante sua visita, como o recapeamento do asfalto da estrada que liga Picos ao povoado Torrões, do asfaltamento que liga o povoado Torrões a localidade Tabatinga e o asfaltamento para a localidade Gameleiras dos Rodrigues, passando pelo povoado Angico Branco.

Governador assinando Ordens de Serviços para realizar mais obras na cidade de Picos-Foto: Romário Mendes
Governador assinando Ordens de Serviços para realizar mais obras na cidade de Picos-Foto: Romário Mendes

O governador também autorizou uma obra avaliada em R$ 46 milhões para melhorar o trânsito da cidade de Picos. Segundo Kleber Eulálio, essas obras tem a ação de mobilidade urbana com a construção de viadutos e duplicação da BR 316, além de construção de pontes. “É uma obra da maior importância para o nosso município para que nossos possamos melhorar o caótico trânsito de Picos e com essas ações que anuncia aqui e com outras que pretendemos programar possamos também melhorar esse aspecto da nossa cidade”, frisou.

O prefeito também falou sobre a distribuição de equipamentos para a Casa Apis que vão melhorar a vida dos apicultores picoenses e das distribuições de mudas de caju para os cajucultores.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade