Kleber diz que Júlio Rodrigues à frente do DER somará forças a sua administração
- Júlio Rodrigues assumiu recentemente a Diretoria de Engenharia do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí com a missão crucial de garantir a manutenção e conservação adequada da malha viária estadual.
- O prefeito de Picos, Kleber Eulálio, celebrou publicamente a nomeação destacando que a nova função do aliado político somará forças estratégicas e trará reflexos altamente positivos para a gestão municipal picoense.
- Apesar do afastamento anterior da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer devido a conflitos de horários profissionais, Rodrigues continuará colaborando de maneira informal na coordenação de grandes eventos culturais locais.
[ad#336×280]Após ter ocupado há poucos dias a Diretoria de Engenharia do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí – DER, Júlio Rodrigues, ex-secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Picos tem a frente o desafio de zelar pela manutenção das rodovias do Estado. Sobre esta situação , o prefeito de Picos, Kleber Eulálio, conversou com a nossa reportagem esclarecendo que esta a mesma reflete positivamente na cidade de Picos.

“Eu vejo com alegria, pois reflete na cidade de Picos, somará ainda mais forças a esta administração. Na gestão de Mão Santa, Júlio Rodrigues já havia sido diretor do DER, e agora ocupa mais uma vez o cargo” disse o prefeito.
Na administração do prefeito Kleber Eulálio, Júlio Rodrigues assumiu inicialmente a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, e posteriormente por incompatibilidade de horário com a função que exercia no Sesi/Senai afastou-se do cargo. A atual secretária é sua esposa, Ivete Jericó. No entanto, ele respondia pela coordenação de eventos da Secretaria, como Carnaval e São João.
Kleber Eulálio ressaltou que embora informalmente Júlio Rodrigues deve continuar ajudando na área da Cultura.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
