ad16
Destaques

Kléber diz que pré-candidatura a prefeito de Picos é irreversível

Deputado Kleber Eulálio
Deputado Kleber Eulálio

Da redação: E.A

O Líder do governo do estado na Assembléia Legislativa, deputado Kléber Eulálio( PMDB) confirma pré-candidatura a prefeito de Picos e vai buscar entendimento com todos os partidos que estão fora da base do prefeito Gil Marques de Medeiros. Um desses partidos é próprio Partido dos Trabalhadores-PT que já pretende lançar o padre Valmir Lima como pré-candidato a prefeito.

O deputado Kléber  informa que o senador petista Wellington Dias comunga da mesma idéia de união entre os partidos PMDB e PT e outros que estão fora da base do prefeito pela disputa das eleições em Picos.   Kléber diz ainda que existe conversa nesse sentido,  não se sabe como será o entendimento, mas com certeza até 30 de junho de 2012, já com quadro mais definido se verá quem atende melhor para unir  o grupo oposicionista.

“O senador Wellington Dias quer eu junto com o partido dele, ontem mesmo ele me ligou e conversamos um bom tempo sobre as eleições do próximo ano em Picos. Resta a gora ver como é que essa união será feita. Vamos sentar e detalhar as coisas para construir uma opção forte. Há da minha parte e da parte do senador Wellington e da maioria dos petistas de Picos posições favorávéis a esse entendimento. Nada tá certo ainda, repito, não tem nada acertado por enquanto, ainda há muito tempo para a gente construir isso”, disse Kléber.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade