Geral

Kléber, eleito em Picos, concede entrevista à Cidade Verde

anuncio17 UNIFSA
Kleber Eulálio
Kleber Eulálio

O prefeito eleito em Picos, deputado estadual Kléber Eulálio (PMDB), afirmou hoje (16) que o PMDB está em uma “situação difícil” e precisa rever suas atitudes diante do quadro que se formou após esta eleição.

A sigla perdeu prefeitos e a bancada de vereadores na capital se resume a um vereador eleito que não segue as orientações do partido, o vereador Luiz Lobão.

“É necessário que o PMDB faça uma avaliação da nossa eleição. Tivemos uma redução de 36 para 25 prefeitos. Na capital temos um vereador que não segue as orientações do partido. O PMDB passa por um  momento difícil e é necessário tomar uma providência porque se continuar desse jeito logo logo  o PMDB vai se tornar mais um dos partidos pequenos do Piauí e não mais o grande partido que sempre foi”, declarou em entrevista ao Notícia da Manhã.
Prefeitura de Picos

Kléber avaliou a campanha em Picos como difícil, principalmente porque estava disputando pela oposição. “Mas a população entendeu as nossas propostas”, disse.
O prefeito comentou também que faz o “caminho de volta”, já que deixa de ser deputado estadual e já foi secretário de estado. 

“Fui muito cobrado pela população que dizia que estava na hora de ir cuidar da cidade. Estou realmente fazendo o caminho de volta. Voltei e tenho interesse de fazer, de realizar e procurar melhorar as condições de vida das pessoas de Picos”, afirmou.
Leilane Nunes

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.