ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Kleber Eulálio anuncia obras para Picos

Kleber Eulálio-Foto: Romário Mendes
Kleber Eulálio-Foto: Romário Mendes

Em entrevista coletiva a imprensa na manhã desta terça-feira (21) no Palácio Coelho Rodrigues, o prefeito de Picos Kleber Dantas Eulálio (PMDB) anunciou obras de grande importância para o município.

Durante a entrevista, Kleber informou que esteve reunido com o governador Wilson Martins na última quinta-feira (16) e cobrou dele uma série de obras que ele havia anunciado quando veio à cidade no início do ano.

“Na reunião ele definiu aquilo que realmente vai ser realizado na nossa cidade” disse Kleber.

Dentre as obras estão: a construção do viaduto do balão da Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, alargamento de duas pontes sobre o Rio Guaribas, asfaltar a estrada de Aroeiras do Itaim ao bairro Passagem das Pedras, passando pelo bairro Boa Vista, asfaltar a Avenida Beira Rio que vai da Passagem das Pedras a margem da BR 316 na altura da Clinica de Urgência, construção de uma ponte ligando o bairro Boa Sorte a Avenida Beira Rio.

Ele anunciou também, a pavimentação asfáltica da Rua Luiz Nunes no bairro São José a Avenida Francisca Trindade no bairro Morada do Sol, asfaltamento da estrada do povoado Gameleira dos Rodrigues a Picos, passando pelo bairro Belo Norte e Emaús até a Avenida Severo Eulálio, recapeamento da estrada de Picos ao povoado Torrões e asfalto de Torrões ao povoado Tabatinga, além de recapear cerca de 20 km de asfalto nas ruas cidade, atingindo o centro e outros bairros.

O prefeito lembra também que o alargamento das pontes, o asfaltamento da Passagem das Pedras a estrada de Torrões/Tabatinga e a estrada de Gameleira a Picos o edital de licitação já foi lançado e no máximo 60 dias as obras terão início.

O prefeito garante que as obras não ficaram somente no papel, uma vez que os recursos são de um empréstimo que o governo do estado fez. ”Não há menor possibilidade de dizer que o dinheiro acabou então os recursos estão assegurados e as obras deverão iniciar, sem nenhuma paralisação”, explicou.

O gestor informou que as obras são de grande importância para a cidade e vai atender em parte os compromissos que foram firmados à população picoense. “Esse aqui não é tudo, iremos buscar mais recursos junto ao governo federal e recursos para o saneamento básico e temos no Ministério das Cidades uma previsão de recursos para calçamento de ruas”, conta.

Kleber conta que tem procurado os três senadores do Piauí, Wellington Dias (PT), João Vicente (PTB) e Ciro Nogueira (PP) e os deputados federais em busca de recursos para  Picos com o objetivo de beneficiar a cidade.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade