ad16
CidadeGeralPolítica

Kléber Eulálio confirma candidatura a prefeito de Picos

Por João Paulo Leal
Da Redação

O deputado estadual Kléber Eulálio (PMDB) passou o último final de semana em Picos e além de contatos com lideranças locais e participação em alguns eventos na cidade e no interior do município, ele também concedeu entrevistas a vários meios de comunicação e em todas elas reafirmou que será mesmo candidato a prefeito de Picos na eleição do próximo ano.

Kléber Eulálio
Deputado Estadual Kléber Eulálio - Foto: João Paulo Leal

O parlamentar peemedebista também condenou de forma veemente a onda de boatos que se espalharam pela cidade, dando conta de que ele havia desistido da disputa e que poderia até voltar a compor uma aliança com o prefeito Gil Marques de Medeiros. “Ninguém está autorizado a falar por mim. Quem espalha boatos assim é porque com certeza não torce por minha candidatura e não está do meu lado” – falou.

Ele disse que tem conversado com as várias correntes políticas que fazem oposição ao prefeito Gil Paraibano e que acredita na formação de uma chapa forte para concorrer com a candidata da situação, que deverá ser a deputada estadual Tazmânia Gomes de Medeiros, a Belê (PSB).

Administração
Hoje liderando um grupo bem representativo de oposição ao atual prefeito, o deputado Kléber Eulálio votou nas duas últimas eleiçõesem Gil Paraibano, que inclusive ainda está filiado ao seu partido, o PMDB. O deputado afirma que não se arrepende de ter apoiado Gil, pois entendia, na época, que Picos precisava de mudanças na forma de se administrar.

“No entanto, quando o prefeito iniciou seu segundo mandato, a administração caiu na mesmice e mais uma vez vejo que as coisas precisam mudar” – enfatizou, acrescentando que coloca seu nome como alternativa para que, caso seja eleito prefeito, possa colocar em prática um projeto de desenvolvimento para Picos. “Após vários mandatos como deputado estadual, quero voltar e encerrar minha carreira política como prefeito de minha terra” – declarou.

Encontro
Kléber Eulálio participou na noite do último sábado, dia 26, dos festejos de Nossa Senhora da Assunção, no povoado Lagoa dos Félix. No momento do leilão, ele teve um encontro casual com o prefeito Gil Paraibano, que chegou para lhe cumprimentar no momento em que o deputado conversava com os ex-vereadores Simão Carvalho e João Rufino. Embora a conversa tenha sido no tom bastante amigável e dentro dos princípios republicano, os dois não tocaram em nenhum momento no assunto política.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade