ad16
Política

Kleber Eulálio defende: “agora é a vez do PMDB” para próximas eleições

[ad#336×280]O prefeito de Picos, Kleber Eulálio (PMDB), afirmou durante entrevista que acredita que “agora é a vez do PMDB”. Kleber acredita que nas próximas eleições o partido deve defender uma candidatura própria para o governo do Estado.

“Temos mais um argumento. Já foi o Wellington do PT, o Wilson do PSB e agora Zé Filho do PMDB”, afirmou o prefeito.

Kleber acredita em um consenso do partido para defender esta candidatura, mas caso não se concretize, o partido deve acompanhar o candidato mais bem posicionado nas pesquisas. O prefeito reforça que a saída do governador para concorrer ao Senado será decisiva no desenrolar da situação.

Kleber Eulálio
Kleber Eulálio

“É preciso que haja muita inteligência e esse papel cabe ao governador de mediar e tentar arrumar a casa. A decisão é dele de se candidatar ou não e parte por aí. Wilson Martins é peça fundamental nisso”, afirmou o prefeito.

Picos

O município gerido por Kleber Eulálio passou por manifestações populares nesta quinta-feira (04), onde centenas de estudantes foram as ruas exigir melhores condições de transporte e outras reivindicações.

O prefeito de mostrou acessível e prometeu atender a todas as reivindicações na medida do possível. “Desde que assumi não recebi qualquer tipo de reivindicação, mas pretendo atender aquilo que for possível”, acrescentou o gestor.

Segundo Kleber Eulálio, questões como a abertura da Policlínica, envolvidas em polêmicas recentes devem se desenrolar o quanto antes. “Li que a Secretaria de Saúde deverá abrir a policlínica em breve e queremos colaborar naquilo que estiver ao nosso alcance e se necessário possa fazer com que funcione aquela policlínica”, enfatizou Kleber Eulálio.

Com informações do Cidade Verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade