ad16
Política

Kleber Eulálio defende: “agora é a vez do PMDB” para próximas eleições

[ad#336×280]O prefeito de Picos, Kleber Eulálio (PMDB), afirmou durante entrevista que acredita que “agora é a vez do PMDB”. Kleber acredita que nas próximas eleições o partido deve defender uma candidatura própria para o governo do Estado.

“Temos mais um argumento. Já foi o Wellington do PT, o Wilson do PSB e agora Zé Filho do PMDB”, afirmou o prefeito.

Kleber acredita em um consenso do partido para defender esta candidatura, mas caso não se concretize, o partido deve acompanhar o candidato mais bem posicionado nas pesquisas. O prefeito reforça que a saída do governador para concorrer ao Senado será decisiva no desenrolar da situação.

Kleber Eulálio
Kleber Eulálio

“É preciso que haja muita inteligência e esse papel cabe ao governador de mediar e tentar arrumar a casa. A decisão é dele de se candidatar ou não e parte por aí. Wilson Martins é peça fundamental nisso”, afirmou o prefeito.

Picos

O município gerido por Kleber Eulálio passou por manifestações populares nesta quinta-feira (04), onde centenas de estudantes foram as ruas exigir melhores condições de transporte e outras reivindicações.

O prefeito de mostrou acessível e prometeu atender a todas as reivindicações na medida do possível. “Desde que assumi não recebi qualquer tipo de reivindicação, mas pretendo atender aquilo que for possível”, acrescentou o gestor.

Segundo Kleber Eulálio, questões como a abertura da Policlínica, envolvidas em polêmicas recentes devem se desenrolar o quanto antes. “Li que a Secretaria de Saúde deverá abrir a policlínica em breve e queremos colaborar naquilo que estiver ao nosso alcance e se necessário possa fazer com que funcione aquela policlínica”, enfatizou Kleber Eulálio.

Com informações do Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade