ad16
Geral

Kleber Eulálio diz que vem cobrando rapidez nas obras do saneamento básico

[ad#336×280]Apesar de algumas ruas estarem recuperadas, as obras do saneamento básico nos bairros Boa Vista e Passagem das Pedras vem causando transtorno aos moradores, em virtude da demora em conclui-la. Poeira e os buracos são as principais reclamações dos moradores.

A empresa responsável pela obra, a Múltipla Engenharia, alegou que o terreno dos bairros contém pedras, o que dificulta o trabalho.

“O Trabalho está sendo feito normalmente e o terreno é ruim, contém bastante pedras. Às vezes passamos uma semana para colocar um tumbo, porque o terreno é complicado”, conta Rangel Moura, engenheiro da empresa Múltipla.

O Prefeito Kleber Eulálio informou que toda semana vem cobrando da empresa rapidez para concluir a obra. “Estou cobrando do engenheiro toda semana e sempre que encontro o proprietário da empresa cobrou dele também rapidez para conclusão da obra”, diz.

Ele informou ainda que a obra está sendo concluída para em seguida começar o asfaltamento nas ruas. “A obra deve ser concluída logo e o material para começar o asfaltamento já se encontra no bairro Boa Vista  para começar os trabalhos. Lá vai ser calçado e asfaltado para ficar um serviço duradouro”, conta o prefeito.

Obra de saneamento básico-Foto: Romário Mendes
Obra de saneamento básico-Foto: Romário Mendes

O prefeito pretende concluir o asfaltamento no mês de dezembro, no aniversário da cidade.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade