ad16
GeralTodas as Notícias

Kleber Eulálio é homenageado pelo Tribunal de Justiça do Piauí

Kleber Eulálio sendo homenageado
Kleber Eulálio sendo homenageado

Da Coordenadoria de Comunicação

O prefeito Kleber Eulálio foi homenageado pela Corregedoria do Tribunal da Justiça do Piauí com Honra ao Mérito durante solenidade realizada ontem, sexta feira, dia 30, no auditório do TJ, em Teresina. A homenagem foi o reconhecimento pela contribuição aos resultados alcançados na gestão biênio 2012/2014, do corregedor Francisco Antônio Paes Landim. O governador Zé Filho e o ex-governador Wilson Martins também foram homenageados, além de deputados e servidores daquela Casa.

Para o prefeito Kleber, é o reconhecimento pelo trabalho realizado em Picos em prol da celeridade dos processos judiciários. “É um empenho nosso em contribuir com o Tribunal de Justiça em buscar soluções rápidas e enérgicas para as demandas judiciárias dos picoenses e moradores da região”, falou.

Kleber Eulálio foi o único prefeito da região homenageado. Também receberam homenagem os prefeitos de Campo Maior, Paulo Martins; de Altos, Patrícia Leal, e o de Parnaíba, Floretino Neto.

Durante a solenidade, o corregedor Paes Landim elencou as conquistas alcançadas na sua gestão, como os debates promovidos nos municípios piauienses. “Quebramos paradigmas que faziam da Corregedoria apenas um órgão de inspeção e correição geral”, disse em discurso, acrescentando que “o órgão passou a ser executivo no contexto jurídico, com conquistas significativas”, como debates no campo agrário, drogas, infância, adolescência e juventude, além de inspeção assistencial e institucional aos cartórios e presídios.

AGENDA COM ZÉ FILHO

Após a homenagem, o prefeito Kleber Eulálio teve agenda com o governador Zé Filho, quando foram tratados sobre obras e ações em Picos. O prefeito reivindicou pressa na liberação de recursos para o convênio do mercado público, pediu viaturas da Polícia Militar, com intuito de reforçar a segurança no município, além da retomada de obras de mobilidade urbana.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade