ad16
Geral

Kleber Eulálio e representantes da Cocajupi se reúnem para firmar parceria

Prefeito reunido com os representantes da Cocajupi e o vereador Wellington Dantas-Foto: Romário Mendes
Prefeito reunido com os representantes da Cocajupi e o vereador Wellington Dantas-Foto: Romário Mendes

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (10) no Palácio Coelho Rodrigues, uma audiência com o prefeito de Picos Kleber Dantas Eulálio (PMDB) e representantes da Central de Cooperativas de Cajucultores do Estado do Piauí  (Cocajupi).

A proposta do encontro foi firmar parceria entre o município e na oportunidade os representantes da Cocajupi mostraram para o prefeito a importância que a associação tem para o município, na geração de emprego, trabalho e renda, como também uma vitrine para divulgar a cidade.

Na ocasião, o presidente da Cocajupi, Jocibel Belchior Bezerra pediu também ao prefeito Kleber para fazer a pavimentação da rua que dá acesso a Universidade Federal do Piauí (UFPI), que passa pelo órgão e também a pavimentação do muro.

“O prefeito mandou nós irmos procurar o secretário de Obras para o mesmo tomar as providencias cabíveis para resolver em tempo hábil o problema”, conta Jocibel.

A Cocajupi irá receber no mês de fevereiro uma certificação que habilita o órgão ao mundo todo e precisa realizar obras em tempo curto para recebê-la. “Jamais podemos ficar sem essa certificação, portanto queremos essa obra o mais rápido e acredito eu que o prefeito irá nos ajudar e tudo será resolvido em tempo hábil” diz.

Vereador Wellington Dantas também esteve presente na reunião-Foto: Romário Mendes
Vereador Wellington Dantas também esteve presente na reunião-Foto: Romário Mendes

Segundo Jocibel, a parceria com o município é fundamental, uma vez que a população só tem a ganhar com essa sociedade. “Hoje começamos por Picos e vamos buscar essa parceria em todos os munícipios que a Cocajupi faz parte”, conclui.

A Cocajupi exporta seus produtos para o centro sul do Brasil e outros estados da federação, além exportar para o exterior em países como Estados Unidos e Itália.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também