ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeral

DMT recebe novas viaturas para fiscalizar trânsito de Picos

[ad#336×280]O prefeito de Picos Kleber Eulálio entregou na manhã desta quarta-feira (29), cinco veículos para o Departamento Municipal de Trânsito (DMT), sendo uma Picape S10 e quatro motocicletas Titan 150 para a locomoção dos guardas de trânsito e equipamentos. A entrega aconteceu no pátio do Palácio Coelho Rodrigues.

Para o prefeito Kleber, os veículos oferece o mínimo de condição para que os agentes de trânsito da cidade possam trabalhar.

Em relação às multas, o prefeito informou que no inicio da gestão houve um aumento, mas já voltou ao normal e no último mês foi bem abaixo da média.

Segundo ele, a diminuição das multas é um resultado de que o povo picoense está respeitando a legislação, assim o número de acidentes diminuiu na cidade. “Houve uma redução significativa no número de acidentes, nós não podemos adivinhar, mas podemos questionar. Será que por conta dessa fiscalização uma ou mais vidas não foi salva? então nossa orientação continua sendo a mesma, orientar e multar, quando for necessário. O nosso propósito é salvar vidas”, frisou.

Kleber, vereador Edílson Carvalho, Júnior Nobre e os agentes de trânsito-Foto: Romário Mendes
Kleber, vereador Edílson Carvalho, Júnior Nobre e os agentes de trânsito-Foto: Romário Mendes

O superintendente do DMT, Júnior Nobre, diz que os veículos irão ajudar na locomoção dos agentes. “Hoje nos temos a S10 para levar os cones para a Avenida Severo Eulálio, onde várias pessoas fazem caminhada todo dia e nós fazemos a segurança deles, colocando os cones nos dois lados da avenida”, frisou.

 Ele fala também que os veículos ajudam os agentes a chegar mais rápido nos acidentes para isolar a área até a chegada da Polícia Militar.

Novos Veículos-Foto; Romário Mendes
Novos Veículos-Foto; Romário Mendes
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade