ad16
GeralPolítica

Kleber Eulálio fala das ações de governo na sua administração

[ad#336×280]Em entrevista coletiva a imprensa na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito de Picos Kleber Dantas Eulálio (PMDB) falou das suas ações de governo na sua administração no Palácio Coelho Rodrigues.

Durante a entrevista, Kleber mencionou obras para Picos e também explicou sobre a reforma administrativa que irá realizar na sua gestão, além das dificuldades que tem enfrentado no seu governmo. Na oportunidade Kleber falou também sobre a visita do governador Wilson Martins  a região de Picos. Segundo o gestor vai conversar com ele sobre obras para o município, bem como a construção de viadutos na cidade para desafogar o trânsito.

“Eu vou apresentar para o governador os meus planos, quais as alternativas que eu quero ter aqui na cidade para melhorar o nosso trânsito da cidade de Picos, por que a cidade só tem duas saídas praticamente, a Avenida Getúlio Vargas e a Severo Eulálio, então temos que recuperar esse tempo perdido e eu vou apresentar ao governador alternativas para melhorar essa situação”, conta.

Sobre a reforma administrativa, Kleber falou que a reforma é apenas uma adequação e acrescenta que a gestão não vai alterar nada. “Essas adequações tem um propósito de fazer com que as contas funcionem, além de dar mais agilidade, celebridade e nós temos muita coisa que precisa ser feita e essa reforma é apenas para adequar e não tem nada de mais é só para funcionar com mais eficiência”, frisou.

O gestor informou também sobre as dificuldades que tem enfrentado na sua gestão. Segundo ele, Picos perdeu muito tempo nos últimos anos e agora tem que recuperar o tempo perdido. “Nós temos dificuldade no prédio da prefeitura, onde não temos lugar para trabalhar, nós não temos tratores e nem equipamentos agrícolas para apoiar o homem do campo, os tratores e máquinas para recuperar as estradas também estão tudo danificados e na educação não tem um prédio que não tem condição de ser uma escola e os postos de saúde, a maioria são improvisados”, lamenta.

A reforma pretende limitar os gastos no Palácio Coelho Rodrigues, como também adequar cada função, obtendo mais agilidade e eficiência.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade