ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
CidadeGeralPolítica

Kleber Eulálio inicia a campanha no rádio

Candidato Kléber Eulálio
Candidato Kléber Eulálio

O candidato a prefeito de Picos pela coligação A Mudança Que o Povo Quer, deputado Kleber Eulálio (PMDB) deu início hoje, quarta-feira, dia 22, à sua campanha no rádio através do horário eleitoral gratuito destinado aos partidos político. A veiculação dos programas eleitorais destinados aos candidatos majoritários ocorre nos dias de segunda, quarta e sexta-feira, no horário de 7h00 às 7h30min e de 12h00 às 12h30min. Em Picos a Rádio Cultura FM está sendo a repetidora para as demais emissoras.

Em seu primeiro programa no rádio, o candidato Kleber Eulálio não fugiu à regra e mostrou um pouco de sua biografia, desde a sua formação em Medicina ao mandato de deputado estadual eleito na década de 80, lembrando também a trajetória de seu pai, Severo Maria Eulálio, que foi prefeito de Picos na década de 70, tendo falecido no exercício do mandato de forma precoce e trágica.

O candidato a vice-prefeito, padre José Walmir de Lima (PT), também teve exposta parte de sua biografia, tendo ele nascido em Picos, onde também cursou as séries iniciais e servido ao Exército Brasileiro, no 3º BEC. Estudou Filosofia e Teologia em Teresina, ordenando-se padre em 2004.

Contando com um bom script, com linguagem simples, clara e direta, o programa da coligação A Mudança Que o Povo Quer tem ainda a participação de vários profissionais de talento reconhecido na cidade, capazes de levar com eficiência aos eleitores ouvintes a mensagem de Kleber Eulálio e padre Walmir durante essa campanha através do rádio.

Como a coligação A Mudança que o Povo Quer é formada por 12 partidos (PMDB, PT, PTB, PDT, PCdoB, PSDB, PSL, DEM, PSD, PTBdoB, PSC e PTC), dentre eles os mais representativos no Congresso Nacional, o tempo destinado aos seus candidatos é de 19 minutos, quase o triplo do tempo destinado à coligação da candidata da situação, que é de apenas 7 minutos.

Texto da assessoria do candidato

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade