ad16
PolíticaTodas as Notícias

Kleber Eulálio larga na frente na corrida do TCE

As especulações sobre a eleição para Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí – TCE, continuam a todo vapor. Um dos inscritos e que vem se afirmando como um nome forte é o atual prefeito de Picos, Kleber Eulálio, PMDB.

Segundo nota publicada pelo jornalista Elivaldo Barbosa em sua coluna “Tempo Real”, Kleber Eulálio sai na frente na disputa com o apoio de parlamentares de sete partidos da Assembleia Legislativa, inclusive do próprio presidente da casa, Themistocles Filho (PMDB).

Prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB)
Prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB)

Votos confirmados

 Kléber Eulálio conta com cinco votos certos no PT, três no PMDB, três no PSB, um no PDT, um no PTC, um no PSDB, e pelo menos dois no PTB.  A campanha chegou na etapa final.

Na manhã da última terça-feira, 05, Kleber Eulálio foi homenageado pela passagem dos 180 anos de instalação do Poder Legislativo Piauiense. O prefeito Kleber Eulálio exerceu oito mandatos de deputado estadual, sendo também presidente da Assembléia em quatro oportunidades. Ele também foi secretário de Governo dos governadores Alberto Silva, Mão Santa e Wellington Dias. Em dezembro de 2012 renunciou o mandato na Assembléia Legislativa para assumir a Prefeitura de Picos em janeiro de 2013.

Com informações do Cidade Verde

Edição: Paula Monize

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade