ad16
AutoPECASonline24.pt
Cidade

Kléber Eulálio participa de reunião com equipes de transição

Reunião com membros da equipe de transição - foto: Jornal de Picos
Reunião com membros da equipe de transição – foto: Jornal de Picos

Equipes de transição do atual prefeito de Picos Gil Paraibano (PMDB) e do prefeito eleito Kléber Eulálio (PMDB) estiveram reunidos para discutirem as finanças do município. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Palácio Coelho Rodrigues – sede do governo municipal.

Além do advogado Tiago Saunders Martins, participam da comissão de transição nomeada pelo prefeito eleito, o engenheiro Júlio Rodrigues de Brito Filho, professora Oneide Fialho Rocha, advogado Gláuber Jonny e Silva e Maria Bernadete da Silva Lopes.

De acordo com membros da equipe de transição, serão elaborados relatórios específicos para cada órgão da administração municipal.

“Para cada secretaria visitada pela comissão será elaborado um relatório específico com todos os projetos que estão em execução, para que assim possamos detectar a realidade da prefeitura e o prefeito possa então ter conhecimento de toda a estrutura, repassando para o futuro secretário o que deverá ter continuidade e o que deverá ser reformulado”, disse o coordenador da comissão Tiago Martins.

Durante o encontro, Kléber Eulálio, que esteve acompanhado do seu vice Padre Walmir de Lima (PT), ressaltou a importância deste processo transitório.

“Conversei com os técnicos, recebi um demonstrativo do FPM, da receita própria do município e, deverei retornar agora para tratar sobre as despesas. Vou conversar com o pessoal da Administração e da Controladoria para ter uma ideia a respeito das despesas da prefeitura. com folha de pagamento, contas de água, luz, combustível, previdência. Enfim, fazer um diagnóstico do que entra e do que sai e assim ter uma noção do quanto podemos investir”, explicou o prefeito eleito. Com informações Jornaldepicos

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade