ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Kléber Eulálio pede agilidade para obras em Picos

Prefeito Kléber Eulálio - Foto: João Paulo Leal
Prefeito Kléber Eulálio – Foto: João Paulo Leal

Por Graciene Nazareno

O prefeito Kléber Eulálio pediu agilidade na execução de uma série de obras e ações para o município de Picos, durante agenda administrativa em Teresina. Em reuniões ocorridas ontem, segunda-feira, 12, com os secretários de Governo, Freitas Neto, e do Desenvolvimento Rural, Raimundo José, e na Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o prefeito tratou de liberação de recursos para convênios, perfuração de poços e recuperação das pistas laterais da BR 316.

Na Secretaria de Governo, Kléber Eulálio tratou sobre a liberação de recursos para os convênios do aterro sanitário e a construção do mercado público. Na SDR, a perfuração de poços tubulares nas localidades Tabatinga, Custaneira e Carnaíbas. “É urgente a instalação desses poços nessas comunidades, daí o nosso empenho e cobrança para agilizar essas obras, que são importantíssimas para aqueles moradores”, afirmou o prefeito, após a reunião.

No DNIT, o prefeito tratou sobre a recuperação das pistas laterais da BR 316, que corta a cidade. Com a recuperação dessas pistas, haverá melhoria no trânsito naquele percurso, diminuindo o fluxo no trecho principal da BR.

Na capital do Estado, o prefeito de Picos cumpre ainda agenda na Secretaria de Estado da Educação, para tratar sobre o repasse financeiro do transporte escolar da rede estadual de ensino, que é custeado pelo município, além de reunião com o secretário de Fazenda, Mário Lacerda.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também