ad16
Geral

Kleber Eulálio pede ajuda da população para limpar cidade

Kleber Eulálio-Foto; Wezeley Barros
Kleber Eulálio-Foto; Wezeley Barros

Durante o lançamento do programa da Coleta Seletiva na abertura da Semana do Meio Ambiente em Picos, o prefeito Kleber Eulálio lamentou as dificuldades que vem enfrentando para a coleta de lixo na cidade.

Kleber falou que nunca imaginou que a maior dificuldade da sua gestão fosse à coleta do lixo.  “Estou gastando muito com a coleta do lixo, mas infelizmente não estou tendo resultado que eu gostaria de ter, porque a população não está ajudando”, frisou.

Na oportunidade, o gestor pediu ajuda da população picoense para colaborar com a limpeza pública do município. ”Não adianta a Prefeitura fazer a sua parte se não houver por parte da população a devida colaboração, então nós precisamos conscientizar a nossa sociedade, é preciso que o professor discuta com os seus alunos a importância da limpeza pública, nas associações de moradores e todos também tenham essa conscientização”, frisou.

O prefeito informou ainda alguns locais que o lixo permanece sempre. Segundo ele, o coletor passa, retira o lixo, mas minutos depois é colocado novamente no local. “Na Praça Felix Pacheco, ao lado do Hospital Regional, em frente à Unidade Escolar Vidal de Freitas e Marcos Parente e por trás do Hospital de Dr. Oscar na esquina da Rua do Cantinho e João XXIII, o lixo fica permanentemente no local, o carro passa na hora, mas o pessoal vai e joga de novo”, lamenta.

Para Kleber é necessário que haja conscientização e a participação da população para a coleta do lixo. Segundo ele, a Prefeitura está fazendo a sua parte, mas é preciso a ajuda da população.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade