ad16
GeralPolítica

Kleber Eulálio realiza comício em Aroeiras do Matadouro

Comicio de Kleber Eulálio no bairro Aroeiras do Matadouro-Foto:João Paulo Leal

Líder nas pesquisas de opinião, o candidato a prefeito de Picos pela coligação “A mudança que o povo quer”, deputado Kléber Eulálio (PMDB), reuniu uma multidão na noite do último sábado, dia 25 de agosto, no bairro Aroeiras do Matadouro, um dos mais abandonados e esquecidos pela atual administração municipal.

Além do candidato a prefeito Kléber Eulálio e seu vice Padre Walmir (PT), estavam no palanque reforçando a campanha das oposições em Picos o deputado federal Assis Carvalho (PT), deputado estadual Nerinho (PTB) e o médico e candidato ao Palácio Coelho Rodrigues em 2008 pelo PSOL, Gutenberg Rocha (PDT).

 Representante da região na Câmara Municipal de Picos, o vereador Francisco Gonçalves Filho, o Chico de Chicá (PMDB), falou do descaso da atual administração para com o bairro Aroeiras do Matadouro. O deputado federal Assis Carvalho lembrou o sentimento de mudança presente no povo de Picos e destacou a necessidade de se eleger um candidato comprometido com os interesses da comunidade. “Kléber e Padre Walmir são a esperança do povo picoense, relegado ao descaso pela atual gestão” – alfinetou.

O deputado Nerinho lembrou a trajetória política do deputado Kléber Eulálio, a quem classificou como um parlamentar cumpridor dos seus deveres e preocupado em defender os interesses do Piauí, especialmente de Picos. “Desde 2003 convivo com Kléber na Assembléia e conheço os seus propósitos de bem servir a esta terra”, destacou.

Em seu discurso o deputado Kléber Eulálio voltou a falar da missão para o qual fora convocado: trazer esperança para o povo de Picos. “Vários partidos se uniram em torno do meu nome, tendo o Padre Walmir como vice, para mudarmos a maneira de administrar o município. Os problemas são muitos, mas trabalharemos todos os dias e o dia todo para correspondermos a essa confiança depositada pela maioria da população”, garantiu.

 Da Assessoria de Comunicação

Com informação do Portal Jornaldepicos.com.br

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade