ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralPolítica

Kleber Eulálio realiza comício em Aroeiras do Matadouro

Comicio de Kleber Eulálio no bairro Aroeiras do Matadouro-Foto:João Paulo Leal

Líder nas pesquisas de opinião, o candidato a prefeito de Picos pela coligação “A mudança que o povo quer”, deputado Kléber Eulálio (PMDB), reuniu uma multidão na noite do último sábado, dia 25 de agosto, no bairro Aroeiras do Matadouro, um dos mais abandonados e esquecidos pela atual administração municipal.

Além do candidato a prefeito Kléber Eulálio e seu vice Padre Walmir (PT), estavam no palanque reforçando a campanha das oposições em Picos o deputado federal Assis Carvalho (PT), deputado estadual Nerinho (PTB) e o médico e candidato ao Palácio Coelho Rodrigues em 2008 pelo PSOL, Gutenberg Rocha (PDT).

 Representante da região na Câmara Municipal de Picos, o vereador Francisco Gonçalves Filho, o Chico de Chicá (PMDB), falou do descaso da atual administração para com o bairro Aroeiras do Matadouro. O deputado federal Assis Carvalho lembrou o sentimento de mudança presente no povo de Picos e destacou a necessidade de se eleger um candidato comprometido com os interesses da comunidade. “Kléber e Padre Walmir são a esperança do povo picoense, relegado ao descaso pela atual gestão” – alfinetou.

O deputado Nerinho lembrou a trajetória política do deputado Kléber Eulálio, a quem classificou como um parlamentar cumpridor dos seus deveres e preocupado em defender os interesses do Piauí, especialmente de Picos. “Desde 2003 convivo com Kléber na Assembléia e conheço os seus propósitos de bem servir a esta terra”, destacou.

Em seu discurso o deputado Kléber Eulálio voltou a falar da missão para o qual fora convocado: trazer esperança para o povo de Picos. “Vários partidos se uniram em torno do meu nome, tendo o Padre Walmir como vice, para mudarmos a maneira de administrar o município. Os problemas são muitos, mas trabalharemos todos os dias e o dia todo para correspondermos a essa confiança depositada pela maioria da população”, garantiu.

 Da Assessoria de Comunicação

Com informação do Portal Jornaldepicos.com.br

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade