ad16
Geral

Kleber Eulálio realiza primeira reunião do ano com seu secretariado

[ad#336×280]Na primeira segunda-feira de 2014 o prefeito de Picos, Kleber Dantas Eulálio (PMDB), reuniu na tarde desta segunda-feira (6) todo o seu secretariado. A reunião aconteceu no Palácio Coelho Rodrigues, sede do poder executivo.

O encontro teve a finalidade de discutir as ações governamentais que foram realizadas em 2013 e as que serão realizadas neste ano.

Na oportunidade, o prefeito cobrou mais empenho e muito trabalho dos secretários e coordenadores da administração “Compromisso com o Povo”.

Para o prefeito, a reunião foi para relembrar os membros da equipe do governo municipal as metas e os objetivos que foram feitas no ano passado e o que será feito neste ano.

“É uma reunião de rotina que marca o início de um novo ano e eu estou pedindo o que sempre peço, rapidez e agilidade para que possamos no menor espaço de tempo ver concluir as obras que temos em andamento”, conta o gestor municipal.

Primeira reunião do ano-Foto: Romário Mendes
Primeira reunião do ano-Foto: Romário Mendes

Politica

2014 será um ano de eleições e na oportunidade o prefeito Kleber orientou os secretários e coordenadores que misturem o trabalho na prefeitura com a eleição para que ela não interfira na administração.

“Eu fui eleito por doze partidos e parte do PSB hoje já vota em mim, então são treze. Portanto quando chegar na eleição de governador uns vão estar de um lado e outros estarão de outro e a minha recomendação é que todos são livres, o prefeito não vai pressionar nenhum secretário para seguir esse ou aquele caminho e da mesma maneira o secretário não deve tentar influenciar seus auxiliares a votarem no seu candidato”, frisou o prefeito.

Participaram da reunião todos os secretários e coordenadores, com ausência apenas do secretário de Administração, Filangieri Portela Fillho, o Portelinha que por motivos de saúde não compareceu a reunião, mas foi representado por um funcionário da sua pasta.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade