ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Kleber Eulálio reúne secretariado e traça metas para 2015

[ad#336×280]O prefeito de Picos, Kleber Dantas Eulálio (PMDB), reuniu na tarde de ontem, dia 5 de janeiro, todo o seu secretariado. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues, sede do poder executivo.

A reunião teve a finalidade de discutir as ações governamentais que foram realizadas em 2014 e traçar as metas para o ano de 2015.  Participaram do encontro os secretários e coordenadores da administração “Compromisso com o Povo”.

Em entrevista à imprensa, o gestor municipal informou que na reunião foi feito uma avaliação do ano passado e um planejamento para este ano de 2015. “Aqui estabelecemos normas gerais! Fizemos um balanço do que nós conseguimos realizar até agora, do que está em andamento e do que temos planejado e ainda não foi iniciado”, disse.

Reunião com o secretariado-Foto: Romário Mendes
Reunião com o secretariado-Foto: Romário Mendes

O prefeito frisou ainda que terá um encontro individualmente com cada secretário e coordenador para avaliar as ações que estão sendo executadas e as que ainda tem para fazer ao longo dos dois anos de mandatos que a gestão tem pela frente.

Reunião com o secretariado-Foto: Romário Mendes
Reunião com o secretariado-Foto: Romário Mendes

Kleber Eulálio destacou ainda que Picos tem várias obras em andamento, principalmente na área da Saúde e Educação. “Temos sete Unidades Básicas de Saúde, uma Unidade de Pronto Atendimento e quatro ginásios poliesportivos. Eu acredito que todas elas nós haveremos de concluir ao longo deste ano. Temos ainda obras de calçamento já licitada, aguardando a aprovação da licitação por parte da Condevasf e temos o Centro de Iniciação ao Esporte que será construindo no bairro Boa Vista”, destacou o prefeito.

Sobre as obras paralisadas do governo do estado, o prefeito informou que, em um momento apropriado, vai até o governador Wellington Dias cobrar a retomada do serviço.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade